terça-feira, 5 de maio de 2015

Dunga convoca Seleção para Copa América

dunga_copa

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, o Dunga, convocou nesta terça-feira, os jogadores que vão defender o país na Copa América. O destaque da lista com 23 jogadores é a ausência de Oscar, do Chelsea, que se contundiu na semana passada. O meia foi titular da Seleção durante a Copa do Mundo, no ano passado. Na lista de Dunga estão os goleiros: Jefferson, do Botafogo; Diego Alves, do Valência e Marcelo Grohe, do Grêmio.

Para a defesa foram convocados: David Luiz, Thiago Silva e Marquinhos, do Paris Saint Germain; Miranda, do Atlético de Madrid; Fabinho, do Mônaco; Marcelo, do Real Madrid; Filipe Luis, do Chelsea e Danilo, do Porto. Para meio campo, Dunga convocou: Luiz Gustavo, do Wolsfburg; Fernandinho, do Manchester City; Elias, do Corinthians; Casemiro, do Porto; Everton Ribeiro, do Al Ahli; Douglas Costa, do Shakhtar Donetsk; Willian, do Chelsea e Philippe Coutinho, do Liverpool.
O ataque do Brasil vai contar com: Neymar, do Barcelona; Diego Tardelli, do Shadong; Robinho, do Santos e Firmino, do Hoffenhein. A apresentação dos jogadores está marcada para o dia primeiro de junho, na Granja Comary, em Teresópolis, Rio de Janeiro. A estreia da Seleção na Copa América do Chile vai ser no dia 14 de junho contra o Peru. O Brasil está no grupo C da Copa e vai enfrentar na primeira fase, além do Peru, Colômbia e Venezuela. Antes, a Seleção tem dois amistosos marcados. No dia sete de junho pega o México e no dia 10, a seleção de Honduras.

* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.