sexta-feira, 22 de maio de 2015

EM ICÓ-CE: Embriagado, servente de pedreiro vai a cabaré, apanha, é roubado e corre pelado pelas ruas

Embriagado, servente de pedreiro vai a cabaré, apanha, é roubado e corre pelado pelas ruas


O servente de pedreiro Manoel Gabriel da Silva, 42 anos, natural de Icó, procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil para fazer um Boletim de Ocorrência - B.O - e segundo seu relato, após ter recebido R$700,00 (setecentos reais) por um serviço na cidade de Orós, decidiu espairecer em um bar no Terminal Rodoviário Governador Virgílio Távora. Em meio à euforia e com o dinheiro no bolso, o servente Manoel Gabriel encontrou uma garota de programa e saiu com ela, pagando R$30,00 (trinta reais). 
Não satisfeito, ao anoitecer e já embriagado, o servente fretou um mototaxista e foi até um dos cabarés da cidade, nas proximidades do Posto Novo. Porém, após permanecer pouco tempo bebendo na zona, o servente foi surrado por desconhecidos que levaram todos os seus documentos e a sua roupa. 
 
Em busca de ajuda, Manoel saiu correndo pelas ruas de Icó com apenas um pedaço de papelão encobrindo seus órgãos genitais até um posto de combustíveis, onde recebeu a solidariedade de populares que conseguiram uma roupa para ele vestir e o orientaram a procurar uma delegacia. Segundo o servente “O pior de tudo foi a maldita ressaca”.

* Canindé Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.