sábado, 9 de maio de 2015

Homem é preso por estupro após ser flagrado 'pelado' debaixo de uma cama com uma menor de 5 anos


A polícia militar da cidade de Igaracy prendeu, por volta 21h, desta sexta-feira(8), Reginaldo José Leite, 33 anos.

A prisão ocorreu depois que ele foi flagrado pela genitora debaixo de uma cama com a menor de iniciais E.G.SL. de 5 anos na residência da família da vítima, localizada na rua Agostinho Tomaz, centro de Igaracy-PB.

De acordo com o Boletim Informativo do 13º Batalhão de polícia Militar, a genitora da criança procurou a polícia e denunciou que sua filha havia sido abusada sexualmente pelo acusado. Segundo relatos dela, ao chegar em casa presenciou sua filha, juntamente com o suposto transgressor, sem roupas, debaixo da cama, ficando assim desesperada.

Ainda segundo relatos da mãe, ao perguntar o que estaria acontecendo, a criança teria dito que o acusado havia beijado a sua boca e tocado nas partes intimas. Em seguida, o pai da criança acionou a polícia.

Cientes desta informação, a equipe policial se deslocou até a morada do suposto acusado, onde fora localizado e dado voz de prisão, em razão das circunstancias.

Depois de preso, o acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó-PB,, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.

* Folha do Sertão via valedopianconoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.