quarta-feira, 20 de maio de 2015

MINAS GERAIS: Homem sequestra ex e promete cortar cabeça para levar a baile funk

Resultado de imagem para sequestro
Ilustrativa
* IG - A Polícia Militar está à procura de uma jovem de 20 anos que foi sequestrada pelo ex-namorado, na noite dessa terça-feira (19), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Momentos antes do crime, o suspeito teria dito a populares que cortaria a cabeça da vítima e levaria a um baile funk. O homem foi preso, mas não divulgou o paradeiro da mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a prima de Keila Benézia Pereira contou que estava em casa, na rua Pedrestre, em uma área conhecida como “Favelinha do Alho”, quando uma adolescente de 15 anos chegou ao imóvel e pediu para usar o banheiro.
A garota, que é ex-cunhada de Keila, foi autorizada a entrar e saiu conversando com a jovem. Já na rua, a vítima teria sido forçada pela menor e o irmão dela, de 20, que é ex da mulher a entrar em um carro Fiorino de cor escura.
Ainda conforme a prima, mais cedo, Keila teria sido agredida pelo bandido e teve o nariz quebrado. Ela foi socorrida no Hospital Risoleta Tolentino Neves e, em seguida, registrou um boletim de ocorrência. No entanto, o jovem não foi localizado pela agressão anterior.
Militares do 36º Batalhão deslocaram até a casa do homem e encontraram uma caixa de sapato com pedaços de cabelo que seria de Keila. Na residência também foram encontradas duas munições de calibre 38, facas, materiais para embalar drogas e 66 pedras de crack.
O suspeito se negou a dizer onde tinha deixado a mulher.A polícia acionou o helicóptero Pégasus para sobrevoar uma mata, mas nada foi encontrado.  Até o início da manhã desta quarta-feira (20), Keila não foi localizada.
Quem tiver informações do paredeiro da jovem pode ligar no telefone 181.O denunciante não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.