segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mulher é presa após jogar filho de apenas 1 ano do alto de ponte: 'Hora de partir'


Uma americana foi acusada de tentativa de homicídio e abuso infatil por jogar o próprio filho, de apenas um ano, da ponte sobre o rio Lehigh, em Pennsylvania, nos Estados Unidos, no último domingo. De acordo com testemunhas, Johnesha Monae Perry, de 19 anos, levou o menino de carrinho até metade da construção, onde lhe deu um beijo e o jogou por cima do parapeito. Em seguida, ela também saltou. Ambos foram resgatados com vida, mas estão internados em estado crítico em um hospital na região de Allentown.

Ponte de Saint Hamilton onde o crime aconteceu

A mulher conseguiu sair da água por conta própria, antes de “entrar em colapso”, informou a polícia. Oficiais correram rio abaixo para salvar o menino, que foi encontrado a cerca de 640m do local da queda. Dois policiais conseguiram ressuscitar o garoto, que foi levado para o mesmo hospital da mãe.
Segundo o capitão da polícia de Allentown, Bill Reinik, em depoimento, ainda na unidade de saúde, Monae disse que era “a hora de partir”. Sobre o estado de saúde da outra vítima, ele afirmou: “Nesse momento, nós não sabemos o que esperar”.
Ainda em seu leito, Monae foi acusada criminalmente pela tentativa de homicídio do filho e está sob custódia policial até poder deixar o local. Ela irá para um penitenciária, em seguida. No próximo dia 11, ela deve comparecer em juízo para ser acusada formalmente por um juiz.
Willie Lopez, um vizinho da americana, contou que a mulher era quieta e não aparentava ter problemas. “Ela parecia normal, uma boa mãe. Tudo isso é muito triste. Talvez, ela tenha problemas mentais”, disse.

As informações são do jornal The Morning Call.

* Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.