terça-feira, 5 de maio de 2015

PM age rápido e prende homem após matar o irmão a pauladas em Portalegre/RN


Francisco Eridam Pereira Matias, 34 anos, foi preso na noite desta segunda-feira(04), por uma viatura policial composta pelos soldados Irineu e Jocival, comandada pelo sargento Anísio, após matar seu irmão a pauladas na Rua Joana Batista de Sousa, Bairro Carrapicho, na cidade de Portalegre/RN.
A vítima do homicídio é o irmão do acusado Valmir Matias Pereira, 44 anos. O crime ocorreu por volta das 19h:00, quando a vítima tentou impedir a entrada de seu irmão na casa de seus pais, por que o acusado estava cumprindo medida protetiva e não podia nem se aproximar da residência. Eridam não gostou e pegou um pedaço de madeira e segundo o próprio acusado desferiu quatro golpes na cabeça do irmão, que ainda chegou a ser levando por uma ambulância para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN, não resistindo a gravidade dos ferimentos faleceu  antes de dar entrada na unidade de saúde.

O acusado foi preso em flagrante de delito trinta minutos depois, a 1 km do local do crime, ou seja, na Rua Bevenuto Fialho quando tentava evadir-se em direção à zona rural do município.

* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.