quarta-feira, 20 de maio de 2015

Polícia Civil prende mais de 300 pessoas nos quatro primeiros meses de 2015

 A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), por meio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte conseguiu efetuar, no primeiro quadrimestre de 2015, 319 prisões, além de realizar 14 Operações Policiais, que foram desencadeadas na Região Metropolitana de Natal, bem como no interior do Estado.Nesse período foram presos suspeitos de praticarem crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubos, furtos, receptação de veículos, estupro, posse e porte ilegal de arma de fogo, latrocínio e estelionato. Além disso, a ação da Polícia Civil conseguiu desmantelar associações criminosas e centenas de produtos e armamentos, fruto de crimes, foram apreendidos pelos policiais.

No mês de janeiro, foram realizadas 51 prisões e quatro Operações Policiais denominadas de Boas Vindas, Sem Noção, Pirâmide e Roupa Nova, além do fechamento de uma casa de jogos e cinco pontos de vendas de drogas. No segundo mês do ano a Polícia Civil efetuou 138 prisões, resultado de ações isoladas e da realização de quatro Operações Policiais (Volta às aulas, Folia, Abre Alas e Carnaval).

Em março, 76 pessoas foram detidas e a Polícia Civil realizou quatro Operações policiais: Templo, Lucinha, Choque de Ordem e Hefesto. A “Hefesto” resultou na prisão de dois acusados, apreensão de armas, munições, material explosivo, roupas camufladas, celulares e dinheiro fracionado. Já no mês de abril, 54 pessoas foram presas suspeitas pela práticas de crimes. Além disso, a Polícia Civil desencadeou duas operações policiais: Colômbia e Labirinto.

* Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.