segunda-feira, 25 de maio de 2015

RAPIDINHAS DO BLOG DO PROFESSOR MÁRCIO MELO DE HOJE


Rapidinha 1 - A Eleição Para o cargo de Conselheiro Tutelar em Itaú-RN já começa a mexer com ânimos dos pré candidatos. Já tem gente pedindo votos, mas é preciso passar pela prova escrita que dará a essas pessoas a formalização de suas candidaturas.

Rapidinha 2 - O Famoso Papel de Energia chegou mais salgado na manhã desta segunda-feira 25, a tarifa aumentou muito e a tal Bandeira Encarnada (Imposto) a cada mês aumenta... Haja Bolso.

Rapidinha 3 - O São João tá chegando na região com fôrça, Bandas sendo contratadas, cidades sendo arrumadas, e o povo contando as horas para dançar muito forró.... Depois vem a continuação dos efeitos da seca....

Rapidinha 4 - Prefeito Potiguares com Pires e Xícaras nas mãos em Brasília atrás de recursos para seus municípios, até o Governador está por lá, é bom lembrar que os mesmos prefeitos estão pedindo uma compensação, no Estado do RN eles não conseguiram nada, pois o Estado está quebradinho da silva... Em Brasília será que terá mais uma promessa depois de um corte MONSTRUOSO anunciando pela Presidente Dilma.... Vamos Esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.