sexta-feira, 8 de maio de 2015

Secretaria de Assistência Social promove semana para as mães itauense.

A Prefeitura Municipal de Itaú, prefeito Ciro Bezerra (DEM), através da Secretaria Municipal de Assistência Social esta promovendo a semana dedicada as mães itauense, com o objetivo de  valorizar cada vez mais a importância do ser mãe, dando a elas oportunidades de lazer e descontração com uma pequena programação, mas que está fazendo uma grande diferença no modo de administrar.

As atividades tiveram início na terça-feira, 05 de maio de 2015, com a hidroginástica no clube ACRI, orientado pelo Professor Hilton Maia. A programação seguiu na quarta-feira com o programa “Itaú Agora”, transmitido pela Rádio Cidade às 11 horas com a participação da Secretária de Assistência Social Jaíra Martins, do Psicólogo Allan Amorin, e de Maria Euvira, da cidade de Viçosa-RN, ao qual foi convidada para cantar voz e violão e Dara Brenda tocando Sax em homenagens as mães.

Durante o programa tivemos a participação do Prefeito Ciro Bezerra, que mesmo estando em viagem na Capital Potiguar, resolvendo assuntos administrativos, deixou sua mensagem para a mães itauneses. Houve ainda a participação dos ouvintes leram cordel e fizeram homenagens as mães.

Na tarde de quarta-feira foi a vez da aeróbica; atividade física ministrada pelo Professor Nilson Filho, onde proporcionou um momento de descontração através dos passos sincronizados, satisfazendo a alegria das mamães que participaram.
















Na quinta-feira, as festividades continuaram com a atividade de Pilates, ministrado pelas Dr. Maria das Graças e Dr. Maria da Conceição; um momento de relaxamento através dos exercício físico e alongamentos, onde utiliza o peso do próprio corpo em suas execuções.










Para está sexta-feira, 08 de maio, todas as mães são convidadas a participar da Avaliação Postural e exercícios funcionais, ministrado pela Dr. Marize e o Professor Rocheliudson a partir das 17 horas no Clube ACRI.

No sábado acontecerá o grande dia, a Celebração do dia das mães com apresentação do coral florescendo do Serviço de Convivência da Secretaria de Assistência Social e Musica ao vivo no Clube ACRI a partir das 18 horas.

A Administração municipal se sente honrada em poder proporcionar qualidade de vida, através das atividades físicas ao longo desta semana em homenagem ao grande ser, ao qual está sendo homenageadas... Você mamãe!


Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.