domingo, 3 de maio de 2015

Tangará/RN: Ataque durante a madrugada deixa três mortos e um em estado grave

Madrugada sangrenta no município de Tangará, na região do Trairi, neste domingo, 3. Três mortos a tiros e uma socorrida em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
O ataque aconteceu em duas residências no bairro Nossa Senhora de Fátima. As vítimas foram surpreendidas quando estava dormindo em suas residências. As portas foram derrubadas.

Na Rua Beija Flor II, os policiais encontraram mortos a tiros, após acionados por telefone, Gilberto Marinho da Silva, de 18 anos, e Sonali Serafin Santana, de 14 anos.

Na rua do lado, de nome Sanhaçu, os policiais encontraram morto o pedreiro Albeni Pedro da Silva, o Cabeludo, e a mulher dele identificada por Lu em estado grave.

Os corpos estão sendo removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), na Ribeira, em Natal. A sobrevivente já está no Hospital Walfredo Gurgel.

As polícias Militar e Civil da cidade não souberam informar o que teria acontecido. Pede que aguarde a conclusão das investigações para apontar o que de fato aconteceu.

* Nosso Paraná via Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.