sábado, 9 de maio de 2015

Tiroteio no RJ deixa 4 mortos e grávida ferida


Três corpos foram encontrados no alto do Morro da Coroa, no Centro do Rio, na manhã deste sábado (9), como mostrou o RJTV. Com eles, chega a quatro o número de óbitos em um intenso tiroteio na comunidade desde a noite de sexta-feira (8). Outras cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher grávida, internada em estado grave, e três menores que estavam jogando futebol.

Os corpos estavam em uma escadaria dentro da comunidade e foram achados pelos bombeiros. Até as 12h, não havia identificação das vítimas. Ainda na sexta, Leonardo Silva de Castro, de 34 anos, foi achado balado, chegou a ser internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, mas morreu na unidade. A Polícia Civil informou que ele tinha seis passagens pela polícia.
Segundo a polícia, o tiroteio começou quando traficantes do Fallet tentaram invadir a Coroa. Vários vídeos enviados por moradores ao RJTV mostram a intensidade da troca de tiros.
A Divisão de Homicídios interditou um dos principais acessos da favela para realizar perícia nos carros atingidos. Manchas de sangue e marcas de balas eram vistas em vários locais.

* Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.