quinta-feira, 21 de maio de 2015

Vasco volta a empatar sem gols, mas avança na Copa do Brasil

Vasco volta a empatar sem gols, mas avança na Copa do Brasil* MSN - O Vasco voltou a decepcionar a torcida. Os menos de 2 mil torcedores que foram em São Januário viram outro 0 a 0 do time, dessa vez contra o Cuiabá. Ao menos, o resultado classificou o time para a terceira fase da Copa do Brasil. 

Na próxima fase, o Gigante da Colina irá enfrentar o América de Natal, que nesta quarta-feira (20) perdeu para o Atlético Goianiense, no Serra Dourada, mas avançou pela boa vitória em casa. 
Fazer gol segue difícil
O Vasco sabia que estava devendo um futebol melhor para a torcida e também gols, já que empatou os últimos dois jogos sem marcar. Para acabar com isso, a equipe foi para cima do adversário. 
O Cuiabá jogou recuado, mas não marcava bem o rival. O Cruz-Maltino encontrou os espaços e quase marcou cedo com Dagoberto, mas André Luis fez boa defesa. 
Apesar da pressão inicial e de ter total controle da partida, a equipe da casa encontrava dificuldade em finalizar. Fazer gol seguia complicado. 
Aos 31, Julio dos Santos deu um grande passe para Rafael Silva. O atacante, na área, bateu de canhota, mas André Luis jogou para escanteio. Após a cobrança, o goleiro teve que fazer outra defesa após cabeçada de Thalles. 
Perto do intervalo, o Cuiabá quase conseguiu complicar de vez a vida do rival. Nino Guerreiro recebeu na área e quase marcou de bicicleta, mas Martín Silva espalmou. O pequeno público presente não estava satisfeito. 
Cuiabá acredita
O segundo tempo estava perigoso para o Vasco. O time não conseguia criar na frente e levava alguns sustos atrás, com um adversário melhor postado na frente. 
Um vacilo da defesa do Cuiabá deu mais uma grande chance para os donos da casa marcarem, mas nem de pênalti a bola entrava. Luan bateu mal e André Luis pegou. 
No último lance de jogo, o Cuiabá quase conseguiu avançar, mas Martín Silva fez uma grande defesa e o rebote foi desperdiçado. O decepcionante 0 a 0 ao menos deu a vaga aos cariocas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.