* R7 - Uma tragédia envolvendo um jogador de futebol chocou os argentinos na última quarta-feira (19). O atacante Mario Emanuel Grenz, do Club Atlético Ventana, morreu ao ser atingido por um galho de eucalipto enquanto podava uma árvore nas proximidades do clube. De acordo com relatos da polícia de Sierra de la Ventana, cidade da província de Buenos Aires, o atleta faleceu na hora.
Segundo informações da imprensa local, o atacante de 32 anos ajudava alguns funcionários do Club Atlético Ventana com o corte de galhos de um grande eucalipto localizado no entorno das dependências do clube. Grenz usava uma motosserra para podar a árvore de um metro de diâmetro por seis metros de altura.
Em homenagem póstuma ao atacante, a agremiação postou um texto em sua página oficial no Facebook prestando uma homenagem à família do jogador de 32 anos, que era conhecido como um grande artilheiro da liga amadora de futebol na região. Além disso, o clube suspendeu todas as atividades por cinco dias como forma de luto oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.