sábado, 1 de agosto de 2015

Brasileiros vão receber nova identidade com chip a partir da próxima semana


Começa na segunda-feira dia 03 de agosto o recadastramento em todo o território Nacional para implantar o novo Chip de Identificação. Este chip será implantado em todos os brasileiros residentes no território nacional, exceto aqueles que moram em Miami (exceto que dizer que os que moram em Miami não precisarão se submeter ao implante do chip).
O Governo ressuscitou o projeto por acreditar que esta é a forma mais ágil de recadastrar todos os brasileiros, o chip será fornecido pela gigante Samsung e seu sistema operacional seráWINDOWS.

“Estudamos muito e chegamos a conclusão que este sistema operacional será mais eficiente, e caso dê pau, é sou cochilar por 10 minutos que a pessoa voltará a funcionar normalmente como um computador” Afirma  Alexandre Padilha Ministro da Saúde.

O Chip poderá ser implantado debaixo da pele,  terá o tamanho de um grão de arroz e custará em torno de R$ 300,00  e para quem tem possibilidade poderá optar por um Ichip ( valor sob consulta) que pode ser implantado dentro do dente através de um dentista. Ambos  conterão todas as informações do contribuinte como RG, CPF, tipo sanguíneo, se tem o nome sujo no Serasa etc.

As pessoas serão chamadas por região, os chips estarão disponíveis em postos de saúde, escolas e ônibus equipados para o procedimento. 

A bancada evangélica repudia o sistema de identificação alegando ser o “Chip da Besta 666″ compartilhando em mensagens de WhatsApp, no entanto o serviço de identificação disse não ter nenhuma relação o chip com o tinhoso.

* Marcio Melo via Canindé Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.