domingo, 4 de outubro de 2015

2ª NOITE DE INAUGURAÇÃO DO MARIA BONITA EM ITAÚ-RN TEVE SUPERLOTAÇÃO DE PÚBLICO COM MÚSICA AO VIVO E MUITO MAIS









Para quem queria um local aconchegante, criativo, de ótima de qualidade e preços baixos em um só lugar... Pode se dirigir ao Bar & Petiscaria Maria Bonita em Itaú-RN que você encontrar tudo isso e muito mais.
A 2ª Noite de Inauguração foi marcada por muita gente, superando a 1ª noite e com ótima música para os ouvintes, sem incomodar as conversas, bate papos dos clientes presentes no evento.

Observamos cuidadosamente o atendimento aos clientes, o tempo hábil para que o cliente pudesse degustar seus pedidos e podermos formar uma opinião própria sobre o ambiente que possui ótimas misturas nas suas dependências deixando o clima nostálgico no mesmo.
Ao Ouvirmos alguns relatarem que o ambiente não deixara nada a desejar em relação a outros frequentados na região e com elogios ao atendimento muito atencioso a todos, sem distinção de nada e ninguém.
A Equipe mostrava-se coesa, unida e todos ajudando uns aos outros, em prol do ambiente que já ganha adeptos na região após a sua inauguração.
A Atração da 2ª Noite foi o artista Danilo Nikson que mostrou irreverência no repertório, uma ótima pedida aos ouvintes presentes.
Aqui deixamos os nossos parabéns a toda a equipe do MARIA BONITA que se  esforçou muito para trazer um ambiente saudável a nossa região com requintes grandiosos e com muita qualidade, sem explorar o cliente com alto valores... Os preços são acessíveis de verdade, pode conferir.

Obrigado a empresária Rozivânia Pereira por nos presentear com a cobertura desse grandiosa inauguração.

Obrigado a todos, 

Por Márcio Melo



Para Ver todas as fotos aqui está o link de nossa página no Facebook do Márcio Melo.

NOME DO ÁLBUM DE FOTOS: 

2ª Noite de Inauguração do Maria Bonita


 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=964076480305751&set=a.964075653639167.1073741936.100001102248035&type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.