domingo, 4 de outubro de 2015

Com início arrasador, Santos vence o Fluminense

Com início arrasador, Santos vence o Fluminense

O Santos contou com um primeiro tempo praticamente perfeito para vencer o Fluminense, na Vila Belmiro, por 3 a 1. O time alvinegro precisou de apenas 10 minutos para fazer dois gols, deixando o Tricolor sem reação.

Com o resultado, o Santos assumiu, ao menos de forma provisória, a vaga no G4 do Brasileiro. O time segue forte na briga pela Libertadores, com 46 pontos. O Fluminense, com 37, ainda tem certo conforto, com seis pontos de vantagem dos times do Z4.
Santos faz dois... E foi pouco!
As equipes ainda se estudavam na Vila Belmiro quando um erro de Diego Cavalieri deu ao Santos uma vantagem inesperada. Depois de recuo de Marlon, Cavalieri dominou mal, demorou para corrigir e acabou chutando em cima de Lucas Lima. Com um toque de sorte, o meia viu a bola seguir em direção ao gol.
O Fluminense até tentou reagir ao primeiro golpe. Mas o Santos soube explorar os desfalques do time carioca, com Victor Oliveira improvisado na lateral esquerda e com a cobertura ineficaz de Osvaldo - Léo Pelé e Gustavo Scarpa seriam os titulares habituais. Pelo setor, Gabriel fez a festa e arrematou. A bola desviou em Marlon e sobrou para Marquinhos Gabriel, livre no outro lado, ampliar a diferença.
Robert entrou no lugar de Victor Oliveira ainda no primeiro tempo. Higor Leite, que estava improvisado na lateral direita, passou para a esquerda, com Jean ocupando o seu espaço. A mudança melhorou um pouco o Tricolor, mas o Santos tinha pela frente um time completamente confuso e, não fosse por duas boas defesas de Cavalieri, o placar teria sido mais largo ao intervalo.
Flu melhora, mas Santos não dá chances
O intervalo salvou o time visitante do pior. No segundo tempo, Eduardo Baptista conseguiu reorganizar a equipe, com Magno Alves na vaga de Osvaldo. O Santos voltou igual, mas logo no início teve de tirar Marquinhos para a entrada de Neto Berola, por contusão. O Flu não só melhorou como quase diminuiu com Wellington Paulista no primeiro ataque.
O jogo, no entanto, já estava confortável para o Santos, com time veloz e forte no contra-ataque. A cada subida perigosa do Flu, o time da casa respondia também com perigo. Ainda foi mais eficiente e, aos 38 minutos, ampliou mais uma vez o placar, com Neto Berola livre para completar cruzamento de Daniel Guedes.
Antes do apito final, Robert marcou um belo gol em arremate colocado de fora da área. O jovem tricolor sequer conseguiu saborear o feito. O Santos comemorou mais uma vitória, embalado no Brasileiro.
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.