Ex-prefeito deixou o Democrata (DEM) para preparar um cenário mais adequado em busca de uma possível eleição em 2016, embora muita coisa possa mudar até lá, O ex-prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio, agora faz parte do Partido Progressista (PP), deixando o partido de sua prima, Maria Bernadete (DEM).
O ex-prefeito deixou o Democrata para preparar um cenário mais adequado em busca de uma possível candidatura em 2016, embora admita que “muita coisa possa mudar até lá”. Marcos Aurélio fundou a comissão provisória, que conta com treze membros e assumiu a presidência do PP em Riacho da Cruz tomando um novo rumo político.
Caso se confirme a candidatura do ex-prefeito em sua nova sigla, será a primeira vez na historia política de Riacho da Cruz que haverá três candidatos ao executivo municipal
* O Mural de Riacho da Cruz


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.