A pressão sobre Falcão era grande.
A decisão de fechar os treinos durante o período, claro, não atraiu nenhuma simpatia.
A princípio, o time rubro-negro não dava qualquer sinal de que justificaria todo o mistério, mas acabou 'acordando' em campo na volta do intervalo, com a entrada da revelação Régis, e, enfim, pressionou para assegurar a vitória.
O garoto de 22 anos, na mira do Santos, foi decisivo para os três pontos.
Foi dele o primeiro gol aos 15 minutos do segundo tempo, aproveitando corte horrível de Nino Paraíba para o meio da área após cruzamento e toda liberdade do mundo para dominar e mandar uma bomba, sem chance, para o goleiro Diego. Ele chegou ao seu terceiro gol neste Brasileiro.
Praticamente em seguida, aos 17, o Sport aumentou a conta entre Régis e Marlone, que conseguiu lindo passe de letra para deixar André na cara do gol para bater de canhota e fazer outro. Ele ainda fechou a conta aos 39, após cruzamento perfeito de Elber, outro destaque em campo.
O Avaí poderia ter tido melhor sorte em Recife.
Foram pelo menos três excelentes chances, duas com Renan Oliveira e outra com André Lima, porém, Danilo Fernandes apareceu de forma perfeita para segurar qualquer chance de reação dos catarinenses.
Com o fantasma do rebaixamento assustando, o time da Ressacada enfrenta momento difícil também fora de campo devido a atraso de salários. A diretoria promete regularizar a situação até a próxima sexta-feira.
O resultado na Ilha do Retiro deixa o Avaí logo acima do Z-4, com 33 pontos, na 16ª colocação. O Sport, por sua vez, sobe para o nono lugar, com 43 pontos, três atrás do bloco que luta por uma vaga na Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.