
De acordo com o major Jurandy Pereira, comandante do batalhão, o suspeito estaria inconformado com a separação e invadiu a casa onde estava a ex-mulher de 43 anos, no município de Santa Cruz, no Sertão, e tentou agredi-la. No momento acontecia uma festa na residência e o suspeito foi contido por familiares da mulher.
Ele saiu do local e após alguns minutos voltou armado e efetuou vários disparos contra a ex-esposa. A vítima foi atingida na região do abdômen e levada para o Hospital Regional de Sousa.
Ainda segundo o major Jurandy Pereira, “instantes depois, já na cidade de São Francisco”, também no Sertão, o mesmo homem atirou contra dois primos da ex-mulher, um idoso de 65 anos e um jovem de 22 anos.
Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sousa. O jovem foi atingido no braço e o idoso sofreu um disparo na cabeça. Devido a gravidade do ferimento, o idoso foi transferido para o Hospital de Emergêcia e Trauma de Campina Grande, no Agreste.
Os policias militar do 14º Batalhão realizam buscas na região para capturar o suspeito. Até o fechamento desta matéria, às 12h20, ele não havia sido preso.
* Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.