
O ataque aconteceu por volta de 1h10. Os homens chegaram na cidade em dois veículos, uma Nissan Frontier de cor verde e uma Fiat Strada, já atirando para cima. Moradores que passavam pela rua no momento ficaram como reféns e foram forçados a retirar a camisa.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos entraram na agência, instalaram os explosivos em um dos caixas e acionaram as dinamites. Após checarem que não havia dinheiro, os homens fizeram a mesma ação em outro equipamento e também não conseguiram encontrar dinheiro.
Testemunhas relataram à polícia que os próprios reféns disseram aos assaltantes que o banco não estava funcionando. O grupo ainda cogitou assaltar a agência dos Correios, mas desistiram, conforme relato de testemunhas aos policias militares.
De acordo com a Polícia Militar, os homens fugiram em direção a cidade de São José dos Cordeiros, abandonaram a Nissan Frontier na estrada e incendiaram o veículo. Foram feitas buscas na região, mas até as 7h ninguém foi preso. A PM também informou que apenas três policiais estavam em Serra Branca no momento do crime e por isso o confronto foi evitado.
Explosão em Massaranduba.
Um caixa eletrônico de um posto de atendimento de um banco particular também foi explodido na madrugada desta quinta-feira em Massaranduba, no Agreste. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), seis homens armados entraram no estabelecimento e detonaram o caixa. A PM não soube informar se o dinheiro foi levado. Depois do crime, os assaltantes fugiram para a cidade de Matinhas.
* Nosso Paraná via G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.