sexta-feira, 24 de junho de 2016

COVARDIA: Marido mata grávida com tiro na barriga na frente dos filhos em RO

Priscila Barreto de Souza Silva, de 26 anos, estava grávida de dois meses quando foi morta com um tiro na barriga pelo marido, Fabio Onorio Morais da Silva, de 38. O caso aconteceu em Porto Velho (RO). O homem alega que o tiro foi acidental.
O casal havia se mudado havia pouco mais de dois meses. Com eles, morava o filho de Priscila, de sete anos. No dia do crime, também estavam na casa os quatro filhos que Fabio teve de outro relacionamento.Priscila Barreto de Souza Silva, de 26 anos, estava grávida de dois meses quando foi morta com um tiro na barriga pelo marido, Fabio Onorio Morais da Silva, de 38. O caso aconteceu em Porto Velho (RO). O homem alega que o tiro foi acidental.
Priscila Barreto de Souza Silva, de 26 anos, estava grávida de dois meses quando foi morta com um tiro na barriga pelo marido, Fabio Onorio Morais da Silva, de 38. O caso aconteceu em Porto Velho (RO). O homem alega que o tiro foi acidental.
O casal havia se mudado havia pouco mais de dois meses. Com eles, morava o filho de Priscila, de sete anos. No dia do crime, também estavam na casa os quatro filhos que Fabio teve de outro relacionamento.
De acordo com a polícia, depois de matar a mulher, Fabio pegou três dos quatro filhos e foi atrás de atendimento para a vítima. Quando voltou, encontrou os vizinhos e a Polícia Militar ao redor da casa. Com medo de ser linchado, ele fugiu de moto.
Uma vizinha, que não quer ser identificada, afirmou em entrevista à Rede Record que o filho de Priscila a procurou bastante assustado dizendo que o padrasto havia matado a mãe dele. Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito se apresentou na última terça-feira (21) acompanhado de um advogado. Em depoimento, Fabio alegou que o tiro que atingiu a mulher foi acidental.
O homem afirmou que se desentendeu com a mulher por causa de trabalho, já que ele queria deixar as crianças em casa. Quando ele foi pegar a arma para sair de casa, a vítima teria segurado o revólver, quando ocorreu o disparo. De acordo com o delegado (foto), o relato de uma testemunha confirma a versão do suspeito.
A polícia vai pedir laudos complementares para comprovar se o tiro foi mesmo acidental. O homem vai responder por homicídio e porte ilegal de arma em liberdade.

* RM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.