sexta-feira, 24 de junho de 2016

São Paulo fica no 0 a 0 contra Sport e perde chance de entrar no G4

São Paulo fica no 0 a 0 contra Sport e perde chance de entrar no G4

O São Paulo até que tentou, mas teve um desempenho ofensivo insuficiente e acabou por não sair do 0 a 0 contra o Sport, que chegou a levar perigo com Diego Souza, mas também não marcou. 
O empate sem gols pareceu ruim para os dois lados: o Leão segue entre os últimos na tabela, enquanto o Tricolor continua fora do G4 do Campeonato Brasileiro. 
São Paulo tenta dominar
Dono da casa, da melhor posição na tabela e, consequentemente, do favoritismo, o São Paulo tentava dominar as ações da partida para fazer o que se esperava dele: o gol. 
Só que estava difícil. O Tricolor buscava ter uma boa movimentação ofensiva, Paulo Henrique Ganso tentava ser o articulador que o time necessitava, mas não foi o suficiente. 
O time de Edgardo Bauza ficou mais tempo com a posse da bola, e passou até mais tempo no campo do adversário, mas finalizou pouco para sair na frente. 
Já os pernambucanos tinham postura diferente: não precisavam tanto da posse da bola. Davam a redonda ao rival na maior parte do tempo, apostando nos contragolpes. 
A principal aposta individual era Diego Souza. O camisa 10 tentava levar o time sozinho muitas vezes. Quase conseguiu. Diego foi um perigo para o goleiro Denis na primeira etapa. 
Ataque tricolor segue ineficiente
O Tricolor tentava pressionar, mas seguia em dificuldade. Edgardo Bauza tentou mudar, colocar o time para frente, mas também sem se abrir, já que estava ciente dos riscos que corria. 
O treinador colocou Alan Kardec na vaga de Ytalo, para tentar finalizar mais. O atacante poderia dar mais profundidade e, quem sabe, objetividade ao time. O Sport recuava cada vez mais. 
No fim, o São Paulo buscava mais no desespero do que de qualquer outra forma. No abafa, não houve jeito de tirar o 0 a 0 do marcador. 
* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.