sábado, 30 de julho de 2016

140ª Morte em Mossoró em 2016: Adolescente é perseguido e morto no Santo Antonio


Foto: Fim da Linha

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na noite de hoje, 29 de julho, na cidade de Mossoró. 
O adolescente Igor Douglas da Silva Salustino de 17 anos de idade, natural de Baraúna, foi morto com 02 disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio. 

Os moradores da Rua Sérgio Alves Bezerra, próximo ao campo de futebol da Estrada da Raiz, acordaram com o barulho dos disparos e acionaram a polícia, mas ninguém sabe o que teria acontecido. 

Segundo relatos, a vítima teria chegado na rua baleado e sendo perseguido. No local onde ele foi encontrado morto, foram ouvidos 03 disparos. A equipe pericial só encontrou 02 perfurações, uma no pescoço e outra na nuca provocadas por disparos. 

Pessoas ligadas a família informaram à polícia que o adolescente era do tipo trabalhoso. A pai disse que vinha lutando para resgatar seu filho da pratica de delitos, mas não deu detalhes. 

A polícia tem informações e registros de várias ocorrências envolvendo o nome do adolescente. 

A policia militar fez p isolamento para os procedimentos realizados pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico Cientifico de Pericia, Itep, para onde o corpo foi removido para a necropsia.

* O Câmera via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.