quinta-feira, 28 de julho de 2016

Motorista se passava por agenciador de empregos para estuprar mulheres, na PB

Central de Polícia de Campina Grande
Central de Polícia de Campina Grande
Um motorista de aproximadamente 30 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (28), no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, suspeito de estupros. Ele oferecia emprego nas redes sociais para atrair vítimas. Três vítimas já reconheceram o suspeito e o homem confessou os crimes.
De acordo com a delegada Hertha França, titular da Delegacia da Mulher de Campina Grande, o suspeito era investigado há três meses quando uma jovem denunciou que tinha sido estuprada por um homem que oferecia emprego nas redes sociais.
“Quando as vítimas chegavam ao local do suposto trabalho, eram abordadas pelo suspeito, levadas para um matagal, e segundo as vítimas, eram estupradas. O homem confessou a autoria dos estupros. Ele foi preso por força de mandado de prisão preventiva. Três vítimas já o reconheceram, mas acreditamos que outras possam aparecer após a divulgação da imagem.
O homem foi levado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande. O suspeito vai ser apresentado na audiência de custódia nesta quinta-feira (28).
* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.