domingo, 26 de fevereiro de 2017

PM registra quatro atentados a bala na noite de sábado e madrugada de hoje em Mossoró.


A Polícia Militar registrou quatro tentativas de homicídios durante o final da noite de sábado (25) e madrugada deste domingo (26) em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com a Central de Operações da PM (COMPOM), ao menos quatro pessoas foram baleadas durante os atentados, em dois bairros da cidade.

As vítimas foram identificadas como Bernardo Daniel da Costa de 23 anos de idade e Daniel Victor Pereira de Melo de 21. Os dois foram atingidos por disparos de arma de fogo na região conhecida como Pantanal, localizada as margens do Rio Mossoró no Alto da Conceição.

No bairro Aeroporto outras duas pessoas também sofreram atentados. Wanderson Morais Carlos, menor de 16 anos de idade e Jefferson Alves da Silva, maior de 21 anos, foram alvejados na região Ouro Negro

As quatro vítimas dos atentados foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estão em recuperação. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação dos atentados, nem suas autorias. A Polícia Civil vai investigar os casos.




* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.