sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Um bandido é morto em confronto com a Polícia Militar em Martins, RN


No final da tarde de hoje sexta-feira 24, a polícia Militar do Município de Martins na região Serrana no Estado do Rio Grande do Norte, foi informada de que em uma Bar no Caminho do Mirante do Canto no Bairro Umarizeira, teria três elementos em atitude suspeita, a guarnição da cidade foi ao local informado, e ao chegar foi logo recebida a bala pelos elementos.

A Polícia Militar de imediato revidaram a ação dos elementos que efetuaram tiros em direção a viatura da Polícia, um dos elementos acabou sendo baleado na troca de tiros e socorrido para o Hospital da cidade, mais o mesmo não resistiu e morreu a caminho do hospital  do município de Martins.
Um RV calibre 38 com duas munições deflagradas e um projéteis enganchado no cano da arma, ainda de acordo com informações, o elemento morto pode ser um foragido da Justiça do município de Patu, o mesmo é conhecido por Chapolim.
Ainda de acordo com informações, várias viaturas ainda se encontra fazendo diligências no mato a procura dos dois elementos que fugiram, a Polícia acredita que um deles esteja baleado no mato.

* Santana Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.