quinta-feira, 27 de julho de 2017

EM GOIANA-GO: Acidente em parque de diversões deixa 11 feridos

Resultado de imagem para Acidente em parque de diversões deixa 11 feridos
Por volta de 13h30 desta quarta-feira (26), uma pane de causa ainda não identificada no parque de diversões Mutirama, em Goiânia, causou um acidente que deixou 11 feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas crianças, oito adolescentes e um adulto saíram machucados do brinquedo Twister.

Segundo a corporação, duas vítimas estão em estado grave. Já a prefeitura da cidade afirma que nenhum dos feridos foi socorrido com gravidade. Ainda de acordo com a prefeitura, a manutenção do brinquedo giratório estava em dia.
Nas redes sociais, circulam rumores de que uma das vítimas teria sofrido amputamento de um dos membros, mas a assessoria de imprensa da prefeitura goiana garante que a informação é falsa. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e para o Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof).
Durante o resgate, feito por unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros, o parque continuou aberto, com funcionamento normal. Até as 14h40, o Mutirama ainda era evacuado.


* Assis Silva via Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.