segunda-feira, 24 de julho de 2017

EM POUCAS HORAS, PM DAR RESPOSTA RÁPIDA E PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM APODI-RN








Após denuncia anônima e ação rápida da Policia Militar, os dois latrocidas do aposentado Chico da Confeiteira, foram presos em flagrante e o crime desvendado. 
Uma viatura da Rádio Patrulha sob o comando do Sgt. Xavier, juntamente com o Cb. Gerliano, Sd. George e o Cb. Valério (de folga), conseguiu prender no bairro Bico Torto as pessoas de Francisco Larisson da Silva Pereira, mais conhecido por "Galego", de 21 anos de idade, natural de Almino Afonso, mas que reside ha vários meses na nossa cidade, e Isaías de Oliveira Gomes, de 18 anos de idade, natural de Apodi, após terem cometido um crime bárbaro no mesmo Bairro.

Segundo informações repassadas pelo Sgt. Xavier, dizia que os mesmos estavam fazendo o isolamento do local de crime, quando a Central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu uma ligação anonima informando os nomes dos suspeitos do latrocínio.

De imediato os policiais foram até a residência dos suspeitos, encontrando vários objetos como carteiras de cigarro, pastilhas icekiss, aproximadamente 20 reais em moedas e 92 reais em cédulas. 

Após a confissão, a dupla juntamente como o material apreendido foi conduzida a delegacia de policia civil de Apodi, onde serão autuados na forma da lei.

Vale ressaltar que a dupla foi presa antes mesmo do ITEP recolher o corpo da vítima, um trabalho de dedicação dos policiais militares da nossa cidade, que não medem esforços para combater o crime, que cresce a cada dia em todo país


* Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.