quarta-feira, 26 de julho de 2017

Força Aérea Brasileira abre 288 vagas para sargento da Aeronáutica, nível médio, saiba como se inscrever


A Força Aérea Brasileira (FAB) está com 288 vagas para a segunda turma do Curso de Formação de Sargentos da Aeronáutica (CFS) do ano de 2018.
As provas poderão ser realizadas em Salvador. Com duração de aproximadamente dois anos, o CFS é ministrado sob regime de internato militar, na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá - SP, e abrange instruções nos Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado. As vagas direcionadas aos candidatos com nível médio completo. O candidato deve realizar a inscrição no site até o dia o dia 14 de agosto de 2017, às 15h. A taxa custaR$ 60.
Os formados no CFS serão distribuídos e classificados nas Organizações Militares do COMAER para exercerem atividades em todo o território nacional, conforme as necessidades da Administração. O candidato deve realizar a inscrição no site até o dia o dia 14 de agosto de 2017, às 15h. A taxa custa R$ 60. Em três etapas, a classificação ocorrerá por: prova escrita composta por questões sobre língua portuguesa e inglesa, matemática, e física; concentração intermediária constituída por inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, e teste de avaliação do condicionamento físico; e concentração final que consiste na validação documental por meio da análise e conferência da documentação prevista para a matrícula no curso. 


Clique no link abaixo para se inscrever: AQUI



* Reconcavo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.