terça-feira, 25 de julho de 2017

GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO FOI REGISTRADO EM CAICÓ, NO RN NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, motocicleta, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: pessoas sentadas, motocicleta, sapatos e atividades ao ar livre

Um grave acidente de trânsito tipo colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo Palio Weekend foi registrado na manhã desta terça-feira (25) na Ponte velha sobre o rio seridó na cidade de Caicó, no interior do Rio Grande do Norte.

As primeiras informações dão conta que o veículo trafegava sentido Centro Boa Passagem e na altura da ponte velha uma motocicleta colidiu na traseira do veículo, o motoqueiro até o momento conhecido por Caio Ícaro, foi arremessada cerca de 5 metros da motocicleta e sofreu vários ferimentos pelo corpo.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontra-se no local prestando os primeiros atendimentos ao motoqueiro.
09:01 - A vítima deu entrada agora pouco na urgência do Hospital Regional do Seridó e será encaminhado para o Raio X daquela unidade de saúde, o seu estado de saúde é considerado estável.
09:40 - A vítima foi transferida para Natal em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de acordo com informações, Caio Ícaro foi transferido com suspeita de hemorragia.


* Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.