domingo, 2 de julho de 2017

Homem é preso em flagrante por matar o pai

sirene

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM prenderam em flagrante o filho acusado de matar o pai, crime acontecido na manhã deste sábado, na residência dos dois, no Sítio Grotão, zona rural de Alagoa Grande.

O acusado tem problemas mentais e alegou que matou o pai porque teria sido agredido por ele. Ele foi preso logo após o crime, em um quarto por trás da residência, e não esboçou reação, de acordo com os policiais.
Porte ilegal de arma
Um homem de 41 anos de idade foi preso no final da manhã deste sábado (1º), no Conjunto Achilles Leal, na cidade de Mulungu, acusado de posse ilegal de arma de uma espingarda soca soca. A prisão foi feita por policiais da guarnição local e também da guarnição do comandante da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Ten Danilo.
Os policiais realizavam rondas quando, ao passarem na frente de uma residência, perceberam que, ao visualizar a viatura, um homem teria jogado algo. Os militares solicitaram autorização do dono do imóvel para entrar e encontraram na sala um guarda-roupa, sobre o qual estava a arma. O acusado foi conduzido à delegacia.


* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.