segunda-feira, 3 de julho de 2017

Malévolo tentou roubar idoso e acabou preso em Dr. Severiano/RN


Na tarde deste domingo (02), na Rua Otília Jácome, no centro de Dr. Severiano/RN, ocorreu uma tentativa de roubo a um idoso de 98 anos de idade.
De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano, o idoso se encontrava sozinho em casa, quando o meliante José Ricardo Souza de Oliveira, conhecido popularmente como “Mãozinha”, 38 anos de idade, entrou pelo beco e pulou o muro, adentrando pela porta da cozinha da casa e agarrando o idoso pelas costas tentou subtrair uma quantia em dinheiro que estava no bolso das vestes da vítima. O idoso reagiu sendo derrubado no chão. Uma pessoa que passava na frente da casa viu quando “Mãozinha” entrou pelo beco e resolveu averiguar, nesse momento o meliante ameaçou a pessoa, caso ela o denunciasse, logo a pessoa pediu ajuda a um jovem. A polícia foi acionada e após alguns minutos o acusado foi localizado e ainda tentou fugir, mas logo foi alcançado e dominado pelos policiais.

“Mãozinha” foi preso e conduzido à 4ª DRPC, onde foi autuado em flagrante de delito pelo crime de tentativa de roubo, em seguida foi apresentado no Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros/RN, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.


* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.