sábado, 21 de outubro de 2017

Agentes Penitenciários realizam revista e encontra celulares e drogas no CDP de Pau dos Ferros/RN


Durante a tarde desta sexta-feira (20), agentes penitenciários do Grupo de Escolta Penal (GEP) e equipe de plantão do CDP de Pau dos Ferros realizaram uma varredura em todas as celas da Unidade Prisional com objetivo de localizar droga e celulares.
O trabalho minucioso dos agentes resultou na localização de 4 aparelhos celulares e uma pequena quantidade de droga (maconha). Todo o material será apresentado à Polícia Civil que investigará com ajuda dos agentes penitenciários a forma que os celulares foram colocados para dentro da Unidade Prisional.

O CDP de Pau dos Ferros funciona ao lado da delegacia da Polícia Civil e abriga presos não condenados que aguardam julgamento. A Unidade Prisional tem 65 presos distribuídos em 6 celas.

Por ser uma estrutura carcerária adaptada e cercada por residências, os presos conseguem “pescar” objetos pelas ventanas das celas.

Segundo o diretor do CDP, o agente Laiw Anderson, “tínhamos informações que os presos da cela 2 estavam fazendo uso de aparelho celular e num pente fino realizado na cela conseguimos apreender os aparelhos.” 


*Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.