sábado, 21 de outubro de 2017

Incêndio criminoso: Em Umarizal-RN homem incendeia casa de ex-mulher e é preso pela PM



Por volta das 23:00 horas do último sábado (20), a Polícia Militar recebeu informações que uma casa estava em chamas no bairro mutirão, e que o suposto incendiário se tratava do ex-companheiro da dona da casa. 
Ao se deslocarem até o local indicado na denúncia, os policiais militares constataram que realmente a denúncia era verídica, e que mesmo após várias pessoas tentarem apagar o fogo, as labaredas atingiram o teto da casa, o e esse desabou e queimou quase tudo na sala, cozinha e em dois quartos. "A sorte é que não tinha ninguém dentro da casa" disse o senhor pai da ex-mulher do acusado. 

Após ter conhecimento que o incêndio havia sido mesmo criminoso os policiais seguiram em diligência para tentar prender o suspeito e ouvir dele o real motivo que levou ele a praticar tal crime. 

Já por volta da meia noite, novamente os policiais receberam uma ligação telefônica dando conta de que o acusado havia retornado ao local e estava criando caso com os familiares de sua ex-mulher, momento que ele foi preso e confessou ter ateado fogo nas coisas que pertenciam a ele, que eram um sofá, uma geladeira e toda a roupa da vítima, mas ele disse que não imaginava que o fogo tomasse proporções maiores e atingisse toda a casa. 

O elemento conhecido por José Francisco da Silva, 36 anos, foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde foi autuado em flagrante delito no artigo 250 do CP (Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem



* Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.