NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

domingo, 22 de outubro de 2017

Investigado por assaltos é morto com tiros de Escopeta Cal.12 no centro de Janduís


Três homens bem armados executaram no meio da tarde deste domingo (22/10), no Bar da Novinha, centro da cidade de Janduis, o investigado por assaltos Francisco Jales da Silva, conhecido na região como Nego de Laura.Segundo narrou uma testemunha, os atiradores chegaram num carro de passeio branco (não souberam precisar a marca), um ficou no volante do carro e dois entraram no bar e executaram Nego de Laura com tiros de espingarda 12 e pistola 380.
O cabo Valdir, que comanda o destacamento da PM no município, foi avisado do crime por volta das 15h20 e imediatamente saiu em diligência, mas não conseguiu localizar suspeitos. 
Ele acionou a Polícia Civil de Patu e também o ITEP de Mossoró.O corpo deve ser removido para exames na sede do ITEP em Mossoró e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Patu. 
A princípio, os policiais não confirmaram se existe relação ou não com a atuação de Nego de Laura no mundo do crime. Nego de Laura estava preso até poucos dias. Havia ganho na Justiça o direito de responder o crime em liberdade há mais ou menos 10 dias. 
Após o crime, um número enorme de pessoas se aglomeraram nas ruas em frente ao local do crime buscando informações.

Janduis em Festa 
O município de Janduis está comemorando a festa da padroeira da cidade, Santa Terezinha. Em função das festividades, a Secretaria de Segurança havia enviado a Delegacia Móvel para a cidade.


* Jair Sampaio via Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.