/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/10/04/37245975700_82ae27ef0d_o.jpg)
O Goleiro César roubou a cena e tornou-se herói do Londrina na conquista do título da Primeira Liga. Apesar de Victor estar do lado adversário, ele que brilhou na decisão por pênaltis. Após 0 a 0 no tempo normal, ele defendeu duas cobranças e garantiu a taça com o 4 a 2.
César, porém, adotou discurso de humildade na comemoração. Ele afirmou estar longe de nomes como Danilo, Vitor e Marcelo, que entraram para a história defendendo a camisa alviceleste.
- Nem se compara ao que o Danilo, ao Vitor e ao Marcelo, que são os goleiros que eu conheço, fizeram. Tenho muito que aprender e muito arroz e feijão para chegar no nível deles - afirmou após a partida.
César também destacou a importância da torcida, que lotou o Estádio do Café e registrou o melhor público do Londrina na temporada: 15.735 pagantes, com 17.003 ao todo e R$ 383.920,00 de renda.
- Essa torcida maravilhosa foi crucial para nossa vitória. Agradeço o carinho, mas fui só um instrumento usado na mão de Deus. Eu só fui um mero goleiro - completou o goleiro alviceleste.
O Londrina, agora, volta as atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso será contra o Criciúma, às 16h30 (horário de Brasília) de sábado, no Heriberto Hülse. O Tubarão é o 10° colocado, com 37 pontos - 11 atrás do G-4 e seis à frente do Z-4.
* GE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.