quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

CADÊ A SEGURANÇA? - Mais duas Agências bancárias são alvos de Quadrilhas fortemente armadas na Paraíba


É de conhecimento geral de todos os paraibanos o aumento nas explosões de bancos no estado. Quase todos os dias são registrados ataques em agências bancárias.
Na madrugada desta quinta-feira (14), mais duas Agências localizadas no Agreste da Paraíba foram alvos de grupos fortemente armados.
A Primeira ação aconteceu no Município de São João do Cariri, aonde os Criminosos chegaram a Cidade, arrombaram o Bradesco e explodiram o cofre. Na fuga, os Bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar e espalharam grampos por todas as estradas vicinais.
A segunda explosão aconteceu em Puxinanã. A Quadrilha adentrou a Cidade, efetuou tiros para todos os lados deixando a população amedrontada e logo em seguida explodindo a agência do Bradesco. Este estabelecimento já foi alvo de explosão no ano de 2015, e na última segunda-feira (11) teria sido reaberto.
Nas duas ocorrências a Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu capturar nenhum dos Criminosos. De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as ações contra agências bancárias já aconteceram 72 vezes, em 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.