sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Jose-penhense é preso após dirigir embriagado e desacatar policiais militares na cidade de Tenente Ananias/RN


Por volta das 20h50, desta quarta-feira(13), O sargento Franky deu voz de prisão a um motorista que estaria transitando pelo centro da cidade de Tenente Ananias em velocidade não compatível com a via e ainda com suspeita de embriaguez ao volante.
Os militares sob o comando do sargento Franky estavam em patrulhamento quando receberam a informação que um veículo gol, de cor branca transitava em alta velocidade pelo Centro da cidade , de imediato saíram à procura do suspeito e logo foi localizado e identificado, ao ser abordado pela Polícia Militar o cidadão de 48 anos, natural de José da Penha, que reside na cidade de Tenente Ananias apresentava fortes sinais de embriaguez.
Diante dos fatos foi oferecido ao mesmo a oportunidade de realizar o teste etilométrico, porém recusou. Ato continuo o referido cidadão começou a desacatar a equipe policial dizendo que eram todos “palhaços amostrados” foi levado a uma unidade de saúde para exame clinico para constatação da embriaguez e exame de corpo de delito.

Após feito os laudos, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Alexandria para serem adotados os procedimentos cabíveis.



* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.