terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E TRÊS PESSOAS NA ZONA RURAL DE FELIPE GUERRA, NO RN

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Policiais Militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) prenderam na noite desta segunda-feira (12) três indivíduos com armas de fogo e munições na Comunidade Beira Rio na Zona Rural da Cidade de Felipe Guerra no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informes do Comandante da 2º Companhia de Policia da Cidade de Apodi o Capitão Júlio Cesar, recebeu uma denuncia que tinha uma pessoa transitando na comunidade Beira Rio portando uma arma de fogo, os militares do GTO Apodi se deslocaram ao local denunciado. Lá chegando com apoio da VTR da cidade visualizaram e abordaram a pessoa de VALTECIR SANTANA DA SILVA, que na revista pessoal foi encontrado 01 revolver calibre 38 municiado em sua cintura.

No momento em que os militares revistavam VALTECIR outra pessoa identificada como sendo JOÃO PAULO DE PAIVA BESSA, tentou correr para o interior da residência, mas os policiais agiram rápido conseguindo abordá-lo, com ele foi encontrado 01 pistola calibre 380 municiada com munições do mesmo calibre.
Diante da situação e constatação que os dois acusados estavam portando armas de fogo, os militares deram voz de prisão aos mesmos e realizaram uma revista na residência que os acusados estavam, onde foi detido mais uma pessoa de nome FLAVIO SOARES DA SILVA e 02 espingardas sendo 01 calibre 32 e outra calibre 36, além de 35 cartuchos municiados de diversos calibres, 207 cartuchos não municiados de diversos calibres, recipientes para espoletas, chumbo e pólvora, socadores de buchas para calibres, 32, 36 e 40 e extratores de espoletas.
A ocorrência com o trio preso e todo material apreendido foram levados à presença do delegado Evandro dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, aonde foram confeccionados os autos de flagrante em desfavor dos três acusados e apreensão das armas de das munições, ficando presos aguardando decisão da justiça.



* Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.