quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

VAI COMEÇAR O MATA MATA NA JANDUIR DINIZ!


Neste próximo sábado ( 03 ) vai começar as quartas de funais da copa Janduir Diniz, uma das maiores e melhores competições do futebol amador da região do Alto Oeste. 

A imagem pode conter: texto
No primeiro jogo das quartas teremos um verdadeiro clássico entre Potiguares e Paraibanos,revivendo as quartas de finais do ano passado, ou seja, o time da casa o Tamec recebe os Amigos de Poço Dantas. Naquela oportunidade o time Paraibano levou a melhor nas penalidades. E ainda por cima foi o grande campeão.

No domingo ( 04 ) teremos mais um jogão de bola, mais um clássico entre Potiguares e Paraibanos, desta feita entram em campo União de Alexandria/RN e Adav de Vieirópolis/PB.

As quartas de finais prossegue no fim de semana seguinte, ou seja, dia ( 10 ) um grande clássico entre Potiguares, de um lado Associação Atlética Caiçara do Paraná e 26 de Julho de Luiz Gomes.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
No dia ( 11 ) fechando as quartas de finais, teremos mais um clássico entre Potiguares e Paraibanos, Portuguesa de Pilões/RN e Lastro/PB. 

venha você também prestigiar esses grandes clássicos no estadio Wilson Rocha Formiga em Tenente Ananias/RN. Só lembrando que os jogos começam sempre às 15:30.

Org: Marcos o camisa 10.

A imagem pode conter: Isaina Alis e Zilvací Fernandes, pessoas sorrindo, pessoas em pé


* O Esporte em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.