sábado, 24 de fevereiro de 2018

QUE JOGÃO... SANTA ROSA E BISPADO HORTIFRUTAS EMPATAM SEM GOLS... MAS, FOI UM JOGÃO, PELA COPA RC CONSTRUÇÕES EM ITAÚ-RN



Santa Rosa e Bispado HortiFrutas fizeram uma partida digna de campeões, onde as finalizações foram o ponto negativo das duas equipes.

Podia ter dado empate, mas a partida merecia gols... assim foi o duelo entre Santa Rosa de Apodi e Bispado HortiFrutas de Rodolfo Fernandes na estreia da equipes na Copa RC Construções em Itaú-RN.
As Equipes lutaram, finalizaram com boas jogadas, mas erraram na pontaria, pararam nos paredões.. Digo, nos Goleiros que foram os responsáveis pelo placar de zero a zero.
Santa Rosa possui uma equipe bem compacta, jogadas articuladas, criativas e que jogam e deixa o adversário jogar, mas marcam muito também.
O Time do Bispado HortiFrutas possui uma família, digamos uma equipe acostumada a jogar pra equipe, possui bons finalizadores, uma defesa enxuta e que joga e deixa jogar, marca o time adversário, e também possui um bom poder de fogo, percou nas finalizações, assim como seu adversário de hoje.
Arbitragem foi comandada por Fabiano Matias e Galego, jogo sem aparecer muito, o que é muito bom para o transcorrer da partida.


Por Márcio Melo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.