quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Alexandria-RN: Sepultamento de pai morto pelo filho comove a população


No dia de ontem, foi sepultado o senhor Raimundo Alves de Oliveira, de 78 anos de idade, morto pelo próprio filho, na manhã da última segunda-feira, no bairro Cascalho, em Alexandria.
Em um dos momentos emocionantes, viu-se crianças conduzindo faixas e coroas de flores, visivelmente consternadas.
O autor e réu confesso, José Marco Gomes de Oliveira, de 35 anos, chegou na residência do pai, por volta de 6h, já portando uma faca do tipo peixeira, no bolso, no momento em que o seu genitor estava tomando o café da manhã e após uma breve discussão, desferiu vários golpes contra seu Raimundo Alves e em seguida, saiu do local.
Após comunicação por meio do disk-denúncia, a polícia esteve na residência onde ocorrerá o fato e constando a veracidade, tendo o corpo já sido retirado do interior da casa por populares, no anseio de salvar a vida da vítima. O assassino já havia empreendeu fuga, tendo sido alcançado pela polícia na altura da Avenida Patrício Neto.
O mesmo não esboçou nenhuma reação, confirmou a autoria e no instante ainda porta a faca do tipo peixeira, que utilizou para consumar o crime.
Após ser levado a delegacia de polícia civil, José Marco foi inquerido pela delegado titular, Aroldo Chaves, que ouviu atentamente a confissão do assassinato, homologando a voz de prisão dada pela polícia militar, no momento da abordagem. A autoridade policial o flagranteou, o denunciando por homicídio qualificado, nos incisos 2 e 3, que refere-se a motivo fútil, impossibilidade de defesa e meio cruel utilizado para ceifar a vida do próprio pai.
Foram ouvidas ainda testemunhas e familiares, que confirmaram a narrativa do acusado, no que pese a ser portador de problemas mentais.
Familiares esteve na delegacia para as oitivas e confirmaram que o homicida tem problemas mentais e já havia sido internado anteriormente.



Fonte: RN Política em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.