sábado, 17 de março de 2018

Felipe Melo, Dudu e Jaílson são denunciados ao TJD e podem perder reta final do Paulista

Felipe Melo em jogo diante do São Paulo

Palmeiras pode ter três desfalques importantes na reta final do Paulista.
Nesta sexta-feira, o atacante Dudu, o volante Felipe Melo e o goleiro Jaílson foram denunciados ao TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de São Paulo) pelas declarações dadas após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pela 9ª rodada do Estadual, em Itaquera.
O trio será julgado na próxima segunda-feira, dia 19. Eles foram encaixados no 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva), por atitude contrária à ética ou disciplina, que prevê pena de suspensão de uma a seis partidas.
declaração de Jaílson foi a mais forte: "Vou ser punido, mas tenho que falar: a verdade é essa, passaram a mão na gente de novo".
Dudu também não poupou palavras: “Aqui (na Arena Corinthians) é impossível jogar. Na dúvida, é sempre pênalti a favor deles. Nunca vi um juiz dar pênalti depois de um minuto e meio”, detonou.
Já Melo foi flagrado fazendo um gesto obsceno, que ele alega ter sido feito a Dudu, seu próprio companheiro de equipe.
Eles reclamaram do pênalti dado pelo árbitro Raphael Claus em jogada entre Jaílson e Renê Jr. A penalidade foi marcada mais de um minuto depois da falta, após o juiz observar um sangramento na perna do volante corintiano, segundo ele mesmo explicou.
O goleiro ainda foi enquadrado no artigo 254 (praticar jogada violenta), com pena semelhante - ele foi expulso após cometer a penalidade em Renê Jr.
Já o diretor de futebol Alexandre Mattos foi inocentado e não será julgado.

Veja a citação do TJD-SP:
Jailson Marcelino dos Santos, inc.arts. 254 e 258,§ 2º,II; Eduardo Pereira Rodrigues, inc.art. 258,§ 2º,II; Felipe Melo de Carvalho, inc.art. 258. Alexandre Matos, dirigente, manifestação do Procurador pela inocorrência de infração disciplinar.

* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.