quinta-feira, 22 de março de 2018

Idoso é detido suspeito de dar dinheiro para criança beijá-lo em cidade da Paraíba

grupo-invade-casa-e-rouba-r-129-mil-e-bolo-de-aniversario

Um idoso de 71 anos foi detido, no início da tarde desta quarta-feira (21), suspeito de aliciar uma criança de seis anos, dando uma quantia em dinheiro para que o menino o beijasse na boca. O caso aconteceu no Bairro dos Novais, Zona Oeste de João Pessoa.
Segundo capitão Antônio, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o suposto aliciamento teria sido flagrado pela avó do menino, que ligou para a polícia.
“Quando chegamos ao local soubemos que uma senhora, avó da criança, disse que o menino estava sendo aliciada pelo idoso. Ele [o idoso] estaria dando dinheiro para a criança beijá-lo. Conversamos e o menino disse que era a terceira vez que ele fazia isso e usava o dinheiro para comprar balas na escola”, afirmou o capitão.
Em entrevista ao programa Correio Verdade, da TV Correio, o suspeito negou. “Eu só agradei a criança e eu posso até ser conduzido, mas exijo exame de corpo de delito para saber o que eu fiz com a criança. Se a mãe dele presenciou alguma coisa não foi coisa grave. Toda vida eu abracei essa criança e dei carinho a essa criança”, contou o idoso.
Ainda segundo o capitão, o suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Civil, onde irá prestar depoimento.




* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.