terça-feira, 20 de março de 2018

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDEM CARRO CLONADO E DROGAS NA CIDADE DE UMARIZAL



Após receberem denúncias de que na cidade de Umarizal, estava circulando um veículo tipo Toyota Corolla de cor cinza, clonado, os policiais Civis e Militares passaram a fazer diligências, no sentido de apreender o veículo.
Por volta das 15:00 horas, o veículo foi localizado em frente a residência do suspeito, indicado na denúncia, e quando os policiais chamaram o acusado, ele tentou fugir pulando o muro do quintal da residência, momento que o próprio Delegado evitou a fuga e deu voz de prisão. A princípio Luã Costa Dias, "Luã pica pau", disse ter perdido as chaves do veículo, mas logo em seguida seu genitor encontrou-as e repassou para os policiais. 

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo, e lá, após os policiais fazerem uma revista minuciosa no veículo, foi encontrado dentro do porta-malas, junto ao pneu suporte, 150 gramas de maconha embalada em papel alumínio, envolto a sacolas plasticas. 

Os policiais só saíram em diligências após confirmar junto à Polícia Civil do Estado de Pernambuco, que o veículo original estava na cidade de São Lourenço da Mata, na garagem do proprietário, caracterizando a clonagem. Segundo ainda Luã, o veículo foi adquirido pelo valor de R$ 11.000,00 (Onze mil reais) a um rapaz que ele não sabe o nome e nem onde ele reside. 

O flagranteado Luã Costa Dias, já responde a processos junto à Justiça Potiguar, e nesta data foi autuado como incurso nos arts. 180 do CPB e 33 da lei no. 11.343/06, ficando recolhido ao Presídio Provisório da cidade de Caraúbas à disposição da justiça.



* Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.