sábado, 14 de julho de 2018

Cinco caçadores são mortos enquanto caçavam no interior do Ceará

Homens que estariam caçando em serra de difícil acesso no município de Palmácia, interior do Ceará, foram assassinados por pessoas encapuzados na manhã desta sexta-feira, 13. De acordo com fonte ouvida pelo O POVO Online, os mortos seriam um pai, um filho e três amigos.
Totalizando cinco mortes, essa é a sexta chacina no Ceará desde o início de 2018. Anteriormente, havíamos noticiado que os homens estariam realizando roubo de gado em propriedade. A informação, porém, não se confirmou.
Quem informou o acontecido foi o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa, durante coletiva que anunciaria balanço de homicídios no Estado. O POVO Online apurou que o masscare deixou cinco mortos que foram identificados como Antônio Barbosa Sousa, de 56 anos; Paulo Sérgio dos Santos da Silva, de 30 anos – filho de Antônio Barbosa Sousa -; Francisco Antônio Pereira de Abreu de 43 anos; José Roniely Costa Pereira, de 25 anos e José Edson Ferreira dos Santos, que não teve idade divulgada.
Na tarde desta sexta-feira, 13, a Polícia informou por meio de nota que os homens teriam sido surpreendidos enquanto caçavam animais em serra de difícil acesso. Os suspeitos dos assassinatos estariam encapuzados e mataram os homens à tiros e golpes de faca. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, juntamente com a Delegacia Regional de Baturité.



* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.