sábado, 14 de julho de 2018

Ex-presidiário é morto a tiros em Mossoró, no RN

Um ex-presidiário foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13), no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h na Rua João Damásio.
A vítima, o pedreiro identificado como Josivan Fernandes Moisés da Silva 33 anos foi atingido com três tiros, todos na região da cabeça.
Segundo informações do Cabo Muniz, Josivan estava em casa com a mãe, quando uma pessoa chegou na porta da frente e chamou pelo seu nome e quando ele saiu foi baleado a pouco mais de 10 metros de sua residência.
Uma testemunha informou aos policiais, que escutou quando a vítima teria dito a pessoa que estava com ele: “Então manda brasa” e em seguido ouviu os disparos. A testemunha informou ainda que não deu pra reconhecer o criminoso, haja vista que o local é bastante escuro. A Polícia Civil esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos do crime e segundo o delegado Dr. Fernando Antônio, as informações coletas são foram suficientes para ajudar na elucidação do caso.



* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.