segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Após crise de ciúmes, homem é preso ao tentar matar mulher com facão em Campo Grande, RN


Uma mulher de 51 anos foi agredida com um facão pelo marido, de 55, na noite desse domingo (26) em Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.
A ocorrência foi na Rua Maria da Conceição Freitas, no Conjunto Padre Pedro e segundo a PM, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado após uma crise de ciúmes de um vizinho.
Vizinhos do casal acionaram a guarnição da Polícia Militar, sob o comando do sargento Tarcio Fernandes, auxiliado pelo Sd. Amaro, dizendo que um homem identificado como Pedro Moura de Macedo, de 55 anos, estaria espancando sua esposa, Zilmar Anselmo da Silva, de 51 anos, ao ponto de ela desmaiar. A motivação da tentativa de homicídio teria sido por ciúmes de um vizinho que mora em frente à residência do casal.

De imediato a guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência e ao chegar no local, o casal já tinha ido para o Hospital, sendo medicado devido à gravidade dos ferimentos. A vítima disse que foi agredida com facão, onde ela segurou a lâmina cortando os seus dedos da mão. Já o acusado teria cortado a mão com copo que quebrou na tentativa de desferir golpes na vítima.

De Acordo com o Sgt. Tarcio Fernandes, a familia relatou a polícia que as brigas com agressões físicas entre o casal são constantes e que um dia vai acabar em tragédia.

Ambas as partes foram conduzidas para delegacia de plantão da Polícia Civil da cidade de Caraúbas para lavratura do flagrante delito por tentativa de homicídio. O acusado após o depoimento foi conduzido para a Cadeia Pública de Caraúbas, onde ficou à disposição da Justiça.




* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.