Uma operação da Polícia Civil, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) e Polícia Militar de Caraúbas, na tarde desta terça-feira (31), resultou na prisão do suspeito de ser o condutor do veículo em que criminosos efetuaram tiros contra a guarnição policial da cidade de Umarizal. Depois de uma busca feita pela Polícia Civil pela placa do veículo, a ação que terminou com a prisão da pessoa de Eraldo Davi de Oliveira, de acordo com a polícia, ele é acusado de envolvimento em práticas criminosas na região, bem como, tentativa de homicídio contra os policiais militares da cidade de Umarizal na noite de ontem (30), onde individuo efetuou um tiro de espingarda calibre 12 que furou a bomba de gasolina e deu pane no veículo.
Eraldo Davi foi preso quando estava em sua residência no Bairro Alto São Severino, precisamente nas proximidades da Rádio Centenário em Caraúbas. Na casa do suspeito a polícia encontrou o veículo utilizado na empreitada criminosa, bem como, um aparelho celular roubado.
De acordo com o delegado, Dr. Christiano Othon, Eraldo Davi é contumaz em incorrer nos ilícitos penais, inclusive, reincidente nos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e tem ligação com diversos criminosos de alta periculosidade.
Eraldo foi reconhecido pelos policiais militares como sendo o condutor do veículo ocupado pelos autores dos disparos contra a guarnição da PM. Ainda de acordo com o delegado de Polícia Civil de Caraúbas, na delegacia, Eraldo Davi contou diversas "estórias", onde no final confessou em partes sua participação na ação contra os militares em Umarizal.
Na delegacia, o suspeito foi autuado e transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas.
*Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.