sábado, 15 de dezembro de 2018

232ª Morte violenta em Mossoró 2018: Dupla atira contra a PM durante abordagem no Santo Antônio. No confronto um morreu e outro ficou ferido.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A ocorrência foi registrada por volta das 04h30min deste sábado 15 de dezembro de 2018, na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos ocupando uma moto Honda Bros de cor vermelha com placa QGH 3480, não obedeceram a ordem de parada dada pelos policiais, que procuravam uma moto brós vermelha, que havia sido usada em vários assaltos na cidade durante a noite de sexta feira e madrugada de hoje.
Ao cruzar com uma moto com as mesmas características, nas proximidades do Posto de combustíveis 30 de setembro, a gurnição tentou abordar a dupla que ocupava a motocicleta, mas foi recebida a bala. Houve revide por parte dos policiais e no confronto um dos indivíduos, identificado como Carlos Eduardo Felipe da Silva, 38 anos de idade, foi baleado e caiu por trás do Posto Fan no prolongamento da Avenida Rio Branco, sendo ele socorrido pelos PMs para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
O outro indivíduo que conduzia a motocicleta, identificado como Alex Terbio Duarte do Nascimento, 39 anos, tentou fugir na moto, pela BR 304, porém caiu do veículo próximo a Rotatória do Thermas e acabou preso, sendo o mesmo,  também conduzido para o Hospital Tarcísio Maia onde esta internado devido aos ferimentos sofrido em função da queda.  Térbio será conduzido a Delegacia de Plantão tão logo seja liberado do hospital.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições, sendo três deflagradas e a moto envolvida na ação. Segundo a polícia a moto pertence a Alex Térbio e não tem queixa de roubo. A polícia informou que Alex Térbio já tem passagem pelo sistema prisional de Mossoró, por crime de assalto. O material apreendido foi apresentado na delegacia de Plantão da Polícia Civil.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.